WhatsApp 49 9 9910-1646

Como comprar

Fazolo Componentes Eletrônicos 1. Escolha do produto Selecione o(s) produto(s) desejado(s) na loja virtual. 2. Carrinho de compras Confira os produtos selecionados e informe o CEP para calcular o custo do frete. Em caso de dúvidas...

1. Escolha do produto
Selecione o(s) produto(s) desejado(s) na loja virtual.

2. Carrinho de compras
Confira os produtos selecionados e informe o CEP para calcular o custo do frete. Em caso de dúvidas sobre valor do frete e prazo de entrega, favor consultar Política de Fretes e Entregas.

3. Autenticação do comprador
Forneça os dados para faturamento e entrega.

4. Informações de pagamento
O pagamento é via sistema do Pagar.me, onde os dados do seu cartão são preenchidos diretamente no site. A partir do momento que suas informações são colocadas no site do vendedor, estas são enviadas diretamente para o sistema do Pagar.me. Por esse motivo, os dados do seu cartão não podem ser visualizados pela loja vendedora, para maior segurança do comprador.

Caso tenha dúvidas sobre a segurança do site pode consultar nossa Política de Site Seguro.

5. Conclusão do pagamento
Ao concluir a sua compra você receberá um e-mail informando a situação do seu pedido e após isso, um e-mail para cada etapa até o seu recebimento do seu pedido.

Política de Fretes e Entregas

1. Em quantos dias receberei meu pedido?

Entrega Expressa: esta modalidade de entrega está disponível apenas para Chapecó e região e o prazo de entrega é um dia útil. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Entrega pelos Correios: o prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Retirada do produto na loja: a sua compra ficará disponível durante 14 dias e nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, e sábados das 8:00 às 12:00.

2. Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?

Se você optou pela Entrega Expressa, terá que entrar em contato com nossos canais de atendimento:

- Telefone (49) 3322-4277 / 3322-4846 – Falar com departamento de Loja Virtual
- WhatsApp (49) 9 9910-1646
- E-mail: lojavirtual@fazolo.com.br

Se a opção for pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu e-mail ou, poderá entrar em contato através dos canais acima.

Se optar por retirar o produto diretamente na loja, fica a seu critério realizar a retirada (a compra ficará disponível por 14 dias), lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, e sábados das 8:00 às 12:00.

3. Como é calculado o valor frete?

O valor do frete é calculado levando em consideração o local da entrega e peso da encomenda. Pode haver variações de acordo com o tipo de entrega escolhida (Entrega Expressa ou Correios), exceto nas condições de frete grátis.

4. O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?

Entrega Expressa:
A Entrega Expressa é realizada durante o horário comercial, caso o entregador não consiga entregar, irá tentar entrar em contato através do telefone informado no cadastro. Caso não tiver sucesso, tentará entregar novamente no dia seguinte, se ainda assim não conseguir o produto voltará para a empresa.

Correios:
Pelos Correios serão feitas três tentativas de entrega. Após isso, o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência informada pelo prazo de sete dias. Não retirando, o produto voltará para a empresa.

5. Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

É possível que por problemas de logística ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado no site. Nesta situação, nosso prazo para resolver o problema é 48 horas, caso não resolva neste tempo nossa Central de Atendimento irá entrar em contato e comunicar o novo prazo para entrega. Caso não concorde, será possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo.

Site Seguro

1. Pagamento através de PagSeguro

O comprador efetua o pagamento através do meio escolhido (cartão de crédito, saldo PagSeguro, débito online ou boleto). O pagamento é enviado para aprovação que geralmente acontece em tempo real (exceto boleto que leva um dia útil), mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Após isso, você receberá um e-mail com as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

Caso ocorrer algum problema o comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para abrir uma disputa contra o vendedor. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor.

2. Proteção PagSeguro

O PagSeguro é um dos meios de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Pois, não repassa dados financeiros aos vendedores e sua compra é entregue ou tem seu dinheiro de volta.

Além de possuir convênios com os maiores bancos e administradoras, para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online e todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Trocas e Devoluções

1. Devolução de produto por insatisfação ou arrependimento
O prazo para realizar a trocar ou devolução de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. A solicitação de troca ou devolução pode ser feita pelo e-mail lojavirtual@fazolo.com.br, por WhatsApp no número (49) 9 9910-1646 ou diretamente na loja física. 
Quando fizer a solicitação, favor informar número do pedido, nome, CPF/CNPJ e os produtos que deseja devolver ou trocar.
Após receber a autorização de devolução por e-mail, o comprador deverá providenciar o envio da mercadoria. Os custos do envio dos produtos para troca ou devolução ficarão a cargo do comprador, exceto nos casos em que a troca ou devolução for realizada diretamente na loja física.

Para isso, o produto deve ser devolvido:
1) Na embalagem original ou similar;
2) Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
3) Acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal (Danfe);
4) Com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.
5) E a solicitação de troca ou devolução deve estar dentro do prazo estabelecido em lei;

2. Recebimento de produto com defeito ou diferente do adquirido

Caso tenha recebido um produto com defeito ou diferente do que foi adquirido, favor entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@fazolo.com.br ou por WhatsApp no número (49) 9 9910-1646. No contato, favor informar número do pedido, nome, CPF/CNPJ e os produtos que deseja devolver.
Para que a devolução seja aceita, as seguintes condições do produto devem ser respeitadas:
1) Estar na embalagem original ou similar;
2) Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
3) Acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal (Danfe);
4) Com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.
5) E a solicitação deve estar dentro do prazo estabelecido em lei;
Assim que a empresa receber a devolução e analisar o produto, outro será enviado ao cliente. Alguns produtos poderão não ser trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.

3. Reembolso de valores

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e após análise de suas condições pelo setor de qualidade.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras feitas por boleto bancário ou débito em conta, a devolução do valor será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de quem fez a compra. 

Termos de Uso

Termos de Uso

Para Nós, da Fazolo Componentes Eletronicos Ltda EPP (“Empresa” ou “Nós”), inscrita no CNPJ sob o número 79.822.110/0001-99, com sede e foro jurídico na Cidade de Chapecó, Estado de Santa Catarina, na Rua Rio de Janeiro, número 68E, Bairro Centro, Chapecó – Santa Catarina, CEP 89.802-230, a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais importa muito. Por isso, criamos nosso Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais para explicar para você como Nós tratamos seus dados pessoais e quais são os seus direitos com relação a eles. Nosso objetivo é que você esteja sempre no controle das informações que temos sobre você.

Por que Nós tratamos seus dados pessoais?

Seus Dados Pessoais podem ser utilizados para permitir que você receba as respostas aos contatos que realizar com a Empresa via formulário do website. Dados pessoais são tratados igualmente:

  • Para que você consiga efetuar login em nossa loja virtual.
  • Para que possamos entregar os produtos que você comprar em seu endereço.

É comum, ainda, coletarmos determinados Dados Pessoais dos usuários de forma automática, por meio de Cookies ou Tecnologias similares próprias ou de terceiros relacionadas às Plataformas. Os Cookies são utilizados para lembrar de informações anônimas sobre você, como seu navegador e dispositivo de navegação ou preferências definidas em visitas anteriores, para analisar o uso da nossa Plataforma e oferecer uma melhor experiência no site, auxiliando você na navegação e facilitando o uso da Plataforma. Ainda podem ser instalados determinados Cookies por nossos parceiros para entender melhor o seu perfil e lhe direcionar publicidade em outros sites. Os tipos de dados tratados e com quem compartilhamos estão definidos nos itens 2 (dois) e 3 (três) deste Aviso.

Caso você não concorde com este Aviso, não deverá utilizar nosso website.


1. CONCEITOS BÁSICOS PARA COMPREENDER MELHOR ESTE AVISO
Para facilitar a leitura deste documento, apresentamos alguns conceitos básicos que consideramos úteis para sua compreensão deste Aviso.

  • Dado Pessoal - É toda e qualquer informação relacionada a uma pessoa física capaz de identificá-la ou tornar possível a sua identificação. São exemplos de dados pessoais: Nome, CPF, telefone celular, e-mail, endereço, etc.
  • Cookies - Cookies são pequenos arquivos que o website transfere para o navegador ou dispositivo dos usuários e que ficam armazenados por um determinado período de tempo, capturando informações não sigilosas sobre seus dispositivos com diferentes propósitos, como, por exemplo, operacionalizar o website, obter informações agregadas sobre os usuários e até veicular publicidade. No entanto, os cookies não conferem à Empresa acesso irrestrito ao computador dos usuários, tampouco revelam informações além dos dados que os usuários escolhem compartilhar.
  • Tratamento - Qualquer atividade de uso dos Dados Pessoais pode ser considerada como tratamento, como por exemplo: a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração, etc.
  • Titular dos Dados - É toda pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem. Você pode ser considerado como titular de dados, por exemplo, na condição de usuário quando acessa nosso site ou quando contrata um dos nossos produtos ou serviços como cliente.
  • Empresa - Somos nós, a Fazolo Componentes Eletronicos Ltda EPP.
  • Aviso - É este Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.


2. QUE TIPOS DE DADOS PESSOAIS NÓS TRATAMOS?

Os tipos de Dados Pessoais e a forma como Nós os coletamos dependerá da natureza da relação que mantivermos com você. Se você se relaciona com a Empresa apenas como um usuário do site, como um interessado em vagas de emprego ou como um cliente buscando contato, diferentes tipos de dados pessoais podem ser tratados para atender à cada finalidade.

Assim sendo, listamos abaixo algumas situações em que Nós tratamos seus Dados Pessoais em diferentes contextos, a partir do fornecimento direto e espontâneo realizado por você:

  • FORMULÁRIO DE CONTATO – Utiliza os seguintes dados: Nome, E-mail, Telefone e Mensagem.
  • FORMULÁRIO DE CADASTRO DE CONTA (LOJA VIRTUAL) – Utiliza os seguintes dados: Nome completo/Razão Social, E-mail, Telefone, CPF/CNPJ, Senha.
  • FORMULÁRIO DE CADASTRO DE ENDEREÇO (LOJA VIRTUAL) – Utiliza os seguintes dados: CEP; Como deseja chamar esse endereço?; Rua/Logradouro; Número; Complemento; Bairro; Cidade; UF.

Além disso, por força de lei, também coletamos de maneira automática alguns Dados relacionados à sua navegação e ao dispositivo utilizado para acessar a nossa Plataforma, como o endereço IP do seu dispositivo, o navegador utilizado e a definição do monitor. O objetivo principal é atender propósitos de segurança e cumprir com obrigações legais da Empresa, resguardando-a.

Por meio de Cookies ou Tecnologias semelhantes tratamos determinados dados para lembrar de informações sobre você, protegendo você e a própria Empresa contra fraudes e alterações não autorizadas nos seus cadastros, enquanto garantimos ao mesmo tempo a segurança de nossos sistemas.

Os dados coletados através dos Cookies nos permitem, também, analisar de forma anônima e não individualizada a atividade dos usuários em nosso site e oferecer uma melhor experiência, auxiliando você na navegação e facilitando o uso da Plataforma.

Ainda podem ser instalados determinados Cookies de terceiros por nossos parceiros para entender melhor o seu perfil e lhe direcionar anúncios em outros sites.

Você pode configurar seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre os Cookies que utilizamos ou instalar um plug-in com essa funcionalidade, mas advertimos que, dependendo das preferências que você eleger, algumas áreas do website não funcionarão corretamente.


3. COM QUEM NÓS COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Para tornar possível o funcionamento do nosso website e para que nossas atividades possam ser adequadamente cumpridas, Nós operamos em parceria com outras empresas, com quem compartilhamos alguns dos seus Dados Pessoais para prestação de serviços auxiliares. Abaixo descrevemos as principais delas, podendo ser consultada a lista completa por meio de contato nos endereços indicados no item 8 deste Aviso:

  • Sitexpresso - Tecnologia utilizada para edição e exibição do nosso Website. Armazena dados enviados via formulários e informações de navegação de forma anônima para fins de análise estatística sobre o uso dos nossos websites.

No entanto, ressaltamos que este Aviso não se aplica às políticas e práticas de websites e mecanismos de terceiros relacionados à nossa Plataforma, pois não os controlamos.

Além disso, advertimos que em determinadas situações temos o dever legal ou obrigações oriundas de ordem judicial de transmitir dados e informações à autoridades policiais e governamentais e órgãos públicos, nos termos da lei.


4. SEUS DADOS PESSOAIS SÃO TRANSFERIDOS PARA OUTROS PAÍSES?
Nossa Empresa está sediada no Brasil, sendo regida pela lei brasileira. Nós não realizamos diretamente transferências internacionais dos seus Dados Pessoais, contudo, eles podem ser transferidos para outros países onde estão localizados alguns de nossos parceiros e fornecedores de serviços. Essas transferências muitas vezes são necessárias para atender às finalidades indicadas nos itens anteriores deste Aviso e são realizadas para empresas que acreditamos possuir nível de conformidade com normas de proteção de dados pessoais igual ou mais rigoroso que o previsto na legislação brasileira.

Ao acessar nosso website ou utilizar nossos serviços, você concorda com o tratamento e a transferência dos seus Dados Pessoais por meio de terceiros para outros países, nos quais estarão sujeitos à legislação local aplicável.


5. POR QUANTO TEMPO NÓS ARMAZENAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Os seus Dados Pessoais serão armazenados apenas pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades de tratamento, ressalvadas situações que autorizem sua manutenção por mais tempo, como, por exemplo, para o cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória, para o exercício regular de um direito ou outras hipóteses legais.


6. COMO NÓS PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?
Nós fazemos o possível para proteger seus Dados Pessoais e buscamos sempre tratá-los de forma legal. Para isso, adotamos medidas e controles de segurança da informação e investimos em soluções tecnológicas para manter os dados armazenados em um ambiente operacional que não é acessível ao público e, assim, tentar garantir ao máximo a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais durante as nossas atividades de tratamento.

Em que pese nossos esforços para proteger os seus Dados Pessoais e a sua privacidade, precisamos ser transparentes em informar que infelizmente não podemos garantir total segurança. Entradas e usos não autorizados de terceiros com informações suas, falhas de hardware ou software que não estejam sob o controle da Empresa e outros fatores externos podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais. Por isso, contamos com seu auxílio, pois sua atuação é essencial para a manutenção de um ambiente seguro para todos.

Você pode ajudar através da adoção de boas práticas de segurança. Caso você note algum fator que comprometa a segurança dos seus dados na sua relação conosco, comunique-nos imediatamente através das informações de contato indicadas abaixo.


7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira garante a você diversos direitos relacionados aos seus Dados Pessoais. Nesta seção, iremos descrever brevemente quais são os seus direitos nas situações em que Nós formos os controladores dos seus dados pessoais: Direitos dos Titulares de Dados; Confirmação de existência de tratamento dos seus Dados Pessoais; Acesso às cópias dos registros dos seus Dados Pessoais; Correção dos seus Dados Pessoais que estiverem incompletos, inexatos ou desatualizados; Anonimização dos seus Dados Pessoais; Bloqueio dos seus Dados Pessoais, com a suspensão temporária de tratamento para certas finalidades; Eliminação dos seus Dados Pessoais; Portabilidade dos seus Dados Pessoais para transferência a um terceiro; Informação sobre o compartilhamento dos seus Dados Pessoais com entidades públicas e privadas; Informação sobre a possibilidade de não consentir e sobre as consequências da negativa; Revogação do consentimento fornecido; Oposição ao tratamento dos seus Dados Pessoais; Acionamento da Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais.

Destacamos que você tem pleno direito de oposição, podendo sempre optar por não fornecer seus Dados Pessoais para Nós. No entanto, isso pode afetar sua navegação no website ou o uso dos nossos produtos e serviços.

Além disso, informamos que você pode a qualquer momento ajustar suas configurações e alterar suas preferências de Cookies, assim como cancelar a sua assinatura de comunicações de marketing clicando no link de descadastramento existente ao final de cada e-mail.

ATENÇÃO! Por medidas de segurança, a fim de prevenir fraudes e garantir que os seus Dados Pessoais não sejam divulgados para terceiros não autorizados, quando você nos apresentar alguma requisição para exercer os seus direitos, Nós poderemos solicitar informações específicas e/ou documentos complementares para confirmação da sua identidade.


8. COMO VOCÊ PODE FALAR SOBRE DADOS PESSOAIS COM A GENTE?
Caso você tenha alguma dúvida ou comentário a respeito deste Aviso ou, ainda, caso você queira exercer algum direito previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira sobre os seus Dados Pessoais que são tratados pela Empresa, entre em contato conosco em qualquer um dos endereços de contato abaixo descritos:

  • Encarregada: Juciane Fazolo
  • Endereço para correspondências: Rua Rio de Janeiro, número 68E, Bairro Centro, Chapecó – Santa Catarina, CEP 89.802-230
  • Endereço eletrônico: juciane@fazolo.com.br


9. ATUALIZAÇÕES NO NOSSO AVISO DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Este Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais poderá passar por modificações, visando resguardar a sua privacidade e proteger os seus dados. Por este motivo, sugerimos que visite periodicamente esta página para que você possa acompanhar e ficar ciente das atualizações implementadas.

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02 de Setembro de 2021.
Histórico de versões:
Versão 1 – Criada em 09/2021

Ao clicar em OK você confirma que está de acordo com os termos de uso.